POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — TF MOVE
Na TF Move, prezamos pela sua satisfação e respeito ao seu direito de compra. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução clara, com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção as informações abaixo:
📦 Trocas
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Prazo: A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
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O produto deve estar:
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Em perfeito estado, sem sinais de uso;
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Com etiqueta fixada na peça;
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Na embalagem original, incluindo mimo e saquinho TNT.
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Como solicitar:
Envie uma mensagem para o WhatsApp (19) 99486-2845 com:
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Nome completo
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Número do pedido
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Motivo da troca
⚠️ Peças enviadas fora do prazo ou com sinais de uso não serão aceitas. Caso isso ocorra, o custo do reenvio da peça será por conta do cliente.
🔁 Devolução por arrependimento
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Prazo: Até 7 dias corridos após o recebimento.
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O produto deve estar nas mesmas condições descritas acima.
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Solicite via WhatsApp: (19) 99486-2845.
⚠️ Em caso de devolução parcial de pedidos com frete grátis obtido por valor mínimo, o valor do frete será descontado do reembolso.
💳 Reembolso
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O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido.
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Utilizaremos o mesmo método de pagamento escolhido no ato da compra:
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Cartão: reembolso conforme regras da operadora
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Pix: reembolso imediato
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⚠️ Produtos com defeito de fabricação
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Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
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Envie mensagem para o WhatsApp com:
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Nome completo
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Número do pedido
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Descrição do defeito + fotos ou vídeos
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O produto será analisado em até 30 dias após o recebimento. Caso o defeito seja confirmado, o valor será reembolsado sem custo adicional.
🚚 Como devolver
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Defeito de fabricação: Enviamos um código de logística reversa. Você deve levar o pacote até uma agência dos Correios.
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Arrependimento: O custo do envio é por conta do cliente.
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Troca por outro modelo/tamanho: Frete dividido — um envio por conta do cliente, o outro por conta da loja.
Importante: Utilize, se possível, a mesma embalagem da compra, ou outra que proteja bem a peça. Não se esqueça de incluir os mimos e o saquinho TNT.
📞 Fale com a gente:
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WhatsApp: (19) 99486-2845
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E-mail: [email protected]